3 comentarios en “Branco pretinho

    • Espíritos compatíveis
      Por que amar um homem que vive longe?
      Quando nos permitimos ouvir o que a vida tem a nos dizer, é que percebemos o que realmente faz sentido em nossa existência.
      Essa luta constante contra o tempo e contra todas as perguntas que diversas vezes julgamos carecer de respostas, tomam muito tempo do homem que é livre, porém não se deu conta de tal liberdade.
      Investir tempo nos outros, no amor e paz interior fortalece o entendimento sobre a vida e toda sua criação.
      Como uma mulher desperta a paternidade de um homem? Como uma mulher consegue tal proeza apenas amando-o?
      O nascimento não é o início da vida. A ideia de fazer amor e juntos conceber um embrião na união da tua semente com a minha, torna real a existência de tamanha e contemplável ideia da vida.
      Eu amo a leveza do teu ser e todos os teus pontos de interrogações! Eu mesma tenho tantos questionamentos que não me espanto com os teus. Vamos viver e as respostas virão, vamos viver mais.
      A cada passo que dá te acompanho com alegria e me realizo contigo nas descobertas de lugares e cidades lindas, com natureza inigualável. Vês? Tudo criação Dele. Já não se aplica a teoria das cordas ou buracos negros (risos).
      Sente o meu amor aí onde estiveres, ele chega junto com o vento, junto com as ondas e o mudar de cores do céu. Esse amor que é só para ti e unicamente puro, por isso persiste. Ah! seria mais tranquilo se falássemos mais amor no mundo sem o julgamento do tolo que ainda não foi iluminado e esclarecido como nós dois. A luz é para todos, porém com a gigante corrida do TER, muitos não dão ouvidos para as respostas tão claras ao seu redor. A natureza emite sons que amenizam as dúvidas e se reparares veras onde tudo se inicia.
      Como eu despertei a paternidade dentro ti homem? Sabes que essa revelação que tu fizeste me deixou envaidecida e completamente feliz. Me sinto como um astro no céu brilhando incansavelmente!
      As vezes penso que não sou eu ou você, foi um encontro de espíritos e total afinidade de vidas. Meu ser gosta tanto do teu que chego a me questionar sobre uma explicação lógica para esse fenômeno lindo entre nós, daí percebo que estou me comportando outra vez como as pessoas grande, daí esqueço das dúvidas e volto a viver esse momento lindo de nossas vidas agora aos 35 e 26.
      Afinal quantas luas faltam?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *